VOCÊ SABE AMAR?

Por achar erroneamente que amar é tão somente um sentimento, muita gente não sabe e nem aprende a amar durante toda a sua vida.

Para aprender a tocar um instrumento, é necessário frequentar uma escola de música ou contratar um professor particular, depois empenhar-se em conhecer um pouco de teoria musical para então sofejar as primeiras notas. Depois você conseguirá tirar algum som do instrumento e um pouco mais a frente surgirão as primeiras músicas.

Para amar, o raciocínio não pode ser diferente, é necessário que você primeiramente decida e depois comece a conhecer a teoria do amor (faça uma pesquisa apronfudada em 1 Coríntios, capítulo 13) com um pouco de empenho você logo estará praticando algumas notas de amor.

Para ser um bom músico, são necessários treino e dedicação, ficar horas e horas treinando aquele novo arpejo para então construir um bom e amplo repertório.

Para conseguirmos amar verdadeiramente precisamos nos esforçar em aprender esta arte, reconhecer que é possível atingir novos patamares e nos empenhar em alcançá-los. Com o tempo, seu esforço e dedicação começarão a produzir as mais belas melodias e logo surgirá em você a orquestra perfeita do amor.
Pense Nisso.

Esses e outros textos você pode ler no blog Vivendo uma aliança de amor do casal Márcio e Regina Cunha

0 comentários:

Postar um comentário